FKS Mídias

Perguntas Importantes 

Conhecendo mais sobre nós

Perguntas Frequentes

Segunda-Feira - 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00

Terça-Feira - 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00 

Quarta-Feira - 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00

Quinta-Feira - 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00

Sexta-Feira - 08:00 às 12:00 / 13:00 às 17:00 

Sexta-feira no período da Manhã Atendimento das 08:00 às 12:00

Sexta-feira no período da tarde Atendimento das 13:00 às 17:00

Nossa empresa tem como base princípios cristãos dos quais um deles é o descanso semanal Sabático, por esta razão não temos atendimento do pôr do sol da sexta-feira até o pôr do sol do Sábado.

Aos domingos, temos suporte disponível, porém para gravações, produções ou outros serviços, somente com agendamento prévio.

PRAZO NORMAL - Até 3 Horas Úteis após o envio (Sem Taxa)

PRAZO URGENTE - Até 60 minutos úteis após o envio (Taxa adicional)

PRAZO SEDEX - Até 30 minutos úteis após o envio (Taxa adicional)

SIM, temos planos especiais para revenda de vários serviços FKS, fale conosco e faça parte da FKS.

Oferecemos diferentes opções de representação com comissões. Caso deseje obter mais informações sobre elas, não hesite em entrar em contato conosco.

Em nossa plataforma, cada revendedor possui um painel completo com todas as informações online de cada um de seus clientes indicados, além disso, tem disponível um histórico com todos os dados de comissões já registradas ao longo da parceria conosco.

Sim, todas as cláusulas contratuais são disponibilizadas e assinadas por ambas as partes, dando ainda mais veracidade a parceria entre a FKS e o Revendedor(a).

Estamos disponíveis de SEGUNDA a QUINTA

Matutino - 08:00 às 12:00

Vespertino - 14:00 às 18:00

NA SEXTA-FEIRA

Matutino - 08:00 às 12:00

Vespertino - 13:00 às 17:00

Você poderá falar conosco no Whatsapp (62)3516-1465

Para clientes de Rádio Indoor há suporte hibrido após as 18:00 de Sábado e também aos domingos.

Trabalhamos preferivelmente com duas plataformas de acesso remoto, o Any Desk e o TeamViewer, porém, se houver necessidade de utilizar outra plataforma, nós o faremos, atendendo a demanda do cliente.

Faça-nos uma pergunta.